9ets News – Notícias – Cultura

9 et Urandir   News 2014   ff463 fachada colegio de aplicacao joao xxiii em juiz de fora   urandir   Colégio João XXIII abre período de isenção de taxa para o sorteio de vagas em Juiz de Fora
O prazo para os interessados nas vagas do 1º ano do Ensino Fundamental termina na sexta-feira (18). Sede do Colégio João XXIII em Juiz de Fora
Colégio de Aplicação João XXIII/Divulgação
O Colégio de Aplicação João XXIII abriu nesta segunda-feira (14) o período para pedido de isenção da taxa de inscrição para o sorteio público em Juiz de Fora. O prazo para os interessados nas vagas do 1º ano do Ensino Fundamental termina na sexta-feira (18).
De acordo com a assessoria da instituição, para requerer a isenção, o responsável legal pelo candidato deve fazer a solicitação no site do Colégio, fornecendo o Número de Identificação Social (NIS) do candidato, imprimir o protocolo de solicitação e estar regulamente inscrito no CadÚnico.
Na semana passada, o G1 divulgou que Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) havia informado da abertura do edital para o preenchimento de 75 vagas no Colégio de Aplicação João XXIII para 2020. As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, no período de 28 de outubro a 11 de novembro.
Os candidatos que não forem contemplados com isenção, deverão realizar a inscrição no valor de R$ 42 no prazo citado acima. A inscrição só será efetivada após o preenchimento do Requerimento da Inscrição e a confirmação do pagamento do boleto bancário, neste caso, para os candidatos não isentos.

9ets News e Urandir Notícias
Notícias Cultura e Educação by Urandir

Fonte: g1.globo.com