9ets News – Notícias – Cultura

9 et Urandir   News 2014   548ff unesp   urandir   Unesp 2020 divulga lista de aprovados no vestibular
Candidatos deverão fazer a matrícula virtual até 18h de terça-feira (28). Candidatos entrando em local da prova da segunda fase da Unesp no interior de SP
Reprodução TV Globo
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta segunda-feira (27) a lista de aprovados no vestibular Unesp 2020. Para ver o resultado, o candidato precisa entrar no site e colocar seu e-mail ou CPF.
VEJA A LISTA DOS APROVADOS
Quem foi aprovado terá de fazer a matrícula virtual no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) até as 18h de terça-feira (28). (veja as datas das outras chamadas abaixo).
O vestibular Unesp 2020 oferece 7.725 vagas em 24 cidades de todas as regiões do estado.
Veja a lista dos candidatos classificados
Veja a nota comparativa por curso
Unesp divulga lista de aprovados no vestibular
Outras chamadas
A segunda chamada será divulgada a partir das 10h de quinta-feira (30), e a matrícula virtual para os convocados nesta outra lista deverá ser feita até as 18h de sexta-feira (31).
A terceira chamada será em 4 de fevereiro. Após esta lista, será aberto o período para confirmação de interesse por vaga, destinado a todos os classificados que ainda não tiverem sido convocados até a terceira chamada. Estes candidatos deverão manifestar o interesse pelo site da Vunesp, até 10 de fevereiro, para serem eventualmente incluídos nas chamadas seguintes.
O calendário completo prevê 10 chamadas. Todas as convocações para matrícula, após a terceira chamada, só incluirão nomes de candidatos que tenham confirmado interesse pela vaga no site.
1ª e 2ª fases
Com de 95.440 mil inscritos, a primeira fase do vestibular da Unesp ocorreu no dia 15 de novembro, com 90 questões de conhecimentos gerais sobre linguagens e códigos, ciências humanas e ciências da natureza e matemática.
As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 também foram aceitas como parte da pontuação da primeira fase do Vestibular 2020.
Na 2ª fase foram 49.581 candidatos, com as provas em dois dias: 15 e 16 de dezembro. No primeiro, foram 24 questões, sendo 12 de ciências humanas (história, geografia, filosofia e sociologia) e 12 de ciências da natureza (biologia, química e física) e matemática.
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

9ets News e Urandir Notícias
Notícias Cultura e Educação by Urandir

Fonte: g1.globo.com