9ets News – Entretenimento

Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef, é responsável, entre outras tarefas, por mostrar para os telespectadores um pouco da vida pessoal de cada um dos competidores que participam do programa.

No entanto, a jornalista acredita que terá mais trabalho para mostrar realmente quem são os participantes desta edição.

“Na primeira temporada, eles chegavam sendo eles mesmos. Dessa vez, eles já viram outras edições e sabem que o desempenho deles na televisão é quase tão importante quanto o desempenho deles como cozinheiros”, disse Ana Paula ao Portal da Band.

“Então, é muito mais difícil extrair deles verdade e personalidade própria do que foi anteriormente. Vou ter que tentar outras coisas dessa vez para extrair a essência e conseguir mostrar para o telespectador. Acho que eles já vêm com certa armadura, uma fantasia para eles se escudarem. Eles já vêm com uma estratégia pronta e são mais jogadores do que jamais foram”, completou.

Além disso, a apresentadora acredita que os participantes entenderam que o melhor é ficar na média durante as provas iniciais. “Quem se sobressai demais corre o risco de errar e sair numa prova, mesmo sendo muito bom e ficando sempre entre os melhores. Se o participante corre muitos riscos e comete um erro, ele pode ficar entre os piores e sair naquela prova. Eles já entenderam isso”, afirmou.

“Não adianta aguentar duas, três, quatro provas e na quinta estar exausto. Não adianta dar tudo de si nas primeiras e chegar ao final com a língua de fora. Ou seja: além de cozinhar muito bem naquele tempo determinado, na frente das câmeras, usando utensílios e ingredientes que eles não conhecem, eles tem que ser candidatos que aguentem estresse e que sejam resistentes”, continuou.

A apresentadora do MasterChef Brasil ainda fez um balanço sobre as principais mudanças nos perfis dos candidatos entre as edições com adultos. “A grande diferença da primeira temporada para a primeira é que eles chegaram mais preparados para cozinhar. E a grande diferença dessa terceira temporada para as outras duas é que eles chegaram com uma estratégia pronta e personagens definidos. Então, é mais difícil mostrar quem eles realmente são”, finalizou.

Com apresentação de Ana Paula Padrão, a terceira temporada do MasterChef começa nesta terça-feira, dia 15, às 22h30. Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin formam o trio de jurados que avaliam a comida dos cozinheiros amadores.

Você viu?

Leona Cavalli abandona internet após polêmica pela morte de Rian Brito
Michael Keaton participará do elenco de Beetlejuice 2
Não pode ser o melhor no início, diz Jacquin sobre MasterChef
Cozinhar é terapêutico para mim, assume Bolinha nos bastidores
Cleo Pires exibe tatuagem secreta que fez aos 18 anos

20 anos da morte dos Mamonas Assassinas; relembre a trajetória9 et Urandir   News 2014   6e11e f 338258   urandir   Eles são mais jogadores, diz Ana Paula Padrão

Neto e Denílson não usam mesma cor; veja curiosidades do figurino da Band9 et Urandir   News 2014   6e11e f 338259   urandir   Eles são mais jogadores, diz Ana Paula Padrão


9ets News e Urandir Notícias
Notícias Entretenimento

Fonte: band.uol.com.br