9ets News – Entretenimento


quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 07h43

Atualizado em
quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 07h43

Repórter deu uma carona ao jurado do MasterChef e ficou surpreso com a companhia


9 et Urandir   News 2014   1deba f 313781   urandir   Erick Jacquin é uma pessoa simples, diz MeirellesChef Jacquin critica habilidades de Mauricio
Reprodução/Band

Mauricio Meirelles realizou uma matéria diferente no Custe o Que Custar desta semana. Equipado com seu terno preto e um carro, ele teve que dar carona para Erick Jacquin de seu restaurante até sua casa.

Em uma conversa com o Portal da Band, o repórter contou detalhes dos bastidores da experiência. “Foi bacana porque ele entende bem de entretenimento e sabe como fazer uma matéria render. Era só para ser um teste do quadro, mas ficou tão legal que foi ao ar logo”, afirmou.

Segundo ele, o que mais chamou sua atenção durante todo o passeio foi a simplicidade que o renomado jurado do MasterChef demonstrou ter. “A companhia dele foi muito boa porque ele é muito agradável como pessoa para se conviver”, explicou.

“A gente parou em um bar, antes de comprar um charuto, e acho que era francês também. Lá trocamos uma ideia por uns 20 minutos enquanto ele tomava lá uma bebidinha bem simples. Conversamos um pouco sobre a vida dele e a carreira, foi muito tranquilo, entende?”, complementou.

Aproveitando a oportunidade, o homem de preto declarou sua admiração pelo chef do Tartar&Co. “É uma das pessoas mais legais com quem já trabalhei. Uma pessoa de bem e feliz. A espontaneidade dele é sensacional”, ressaltou.

“O Jacquin é um cara muito simples, embora aparente outra coisa. Ninguém imagina como ele realmente é: um cara do interior da França que está no Brasil e ama o país porque foi muito bem recebido”, completou animado.

Durante a matéria, o chef deixou bem claro que Mauricio Meirelles não é o melhor dos motoristas e o próprio humorista concordou. “Dou completa razão. Afinal, quem dirige em São Paulo? Eu gostava de dirigir até o momento que inventaram o WhatsApp. Prefiro digitar e não dá para fazer os dois ao mesmo tempo”, completou aos risos.

Assista à matéria da dupla e veja o que rolou no meio do percurso




9ets News e Urandir Notícias
Notícias Entretenimento

Fonte: band.uol.com.br