9 ETS Fama 2018 by Urandir

Alexandre Pires se tornou um dos grandes destaques da 61ª edição do Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, no Chile, na noite da última quinta-feira (27).

Durante a cerimônia, o cantor e compositor levou dois prêmios, Gaivota de Prata e Gaivota de Ouro.

Bastante elogiada, a apresentação do artista brasileiro emocionou o público do festival e caiu nas graças dos telespectadores de todo o mundo, mesmo dividindo palco com a banda americana Maroon 5 e o comediante Paul Vasquez (El Flaco).

9 et Urandir   News 2014   0bdc1 alexandre pires 61 edicao festival internacional da cancao de vina del mar 432484   urandir   Alexandre Pires conquista dois prêmios em festival no Chile

Nas redes sociais do evento, milhares de elogiando o artista forma deixadas após o show, tais como: “O melhor da noite” e “Obrigado pelo melhor que você deu com suas músicas Alexandre Pires”.

Alexandre Pires dá ‘chega’ mais na esposa: ‘Minha fortaleza’

Alexandre fez questão de agradecer por todo esse carinho recebido no Chile, afirmando ser um sonho se tornando realidade.

“Estar aqui pela terceira vez cantando para essa multidão é um sonho que se tornou real. Um sonho de muitos artistas, já que se trata de um festival tão importante, e que ainda abre portas para a nova geração de talentos que muitas vezes não têm a oportunidade merecida. Muito obrigado Viña!”, declarou ele.

O repertório trouxe diversos singles de sucessos em espanhol, tais como Quitémonos La Ropa, Usted Se Me Llevó La Vida, Ama-me, Cosa Del Destino, Es Por Amor e Necesidad.

Com a conquista da Gaivota de Prata e Gaivota de Ouro no Vinã del Mar 2020, Alexandre Pires soma um total de cinco premiações recebidas no festival, um reconhecimento que aumenta ainda mais sua popularidade no mercado latino da música.

Confundido pelo Faustão

 

Faustão acabou virando assunto, após a exibição do último final de semana do Domingão. Tudo porque, durante o programa da Globo, o famoso apresentador acabou trocando o nome de ninguém menos que Alexandre Pires.

O famoso cantor, aliás, foi um dos convidados, na ocasião, do Ding Dong, um dos quadros de grande sucesso da atração.

Ao anunciar a presença de Alexandre, Fausto Silva, contudo, acabou “chamando” um famoso ator no lugar.

Alexandre Pires chora ao ser ovacionado durante show nos Estados Unidos

“Alexandrão Borges”, disparou o renomado apresentador, que, claro, logo rendeu diversos comentários na internet, principalmente no Twitter.

Além de várias palavras, os internautas logo apostaram nos já conhecidos e divertidos memes, na hora de comentar sobre tal assunto.

Faustão chamando o Alexandre Pires de Alexandre Borges kkkkkkkkkkkkkkkkk #dingdong pic.twitter.com/Ceu3OoHJhs

— Jūūh (@jujugno87) February 16, 2020

Alexandre Pires agita camarote durante o Carnaval em São Paulo
Alexandre Pires reinaugura casa de shows no Rio de Janeiro
Famosos se despedem de Deise Cipriano em São Paulo

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br