9 ETS Fama 2018 by Urandir

Danilo (Chay Suede) deve levar um belo susto, no capítulo de sexta-feira (14) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Tudo porque, durante uma conversa com Durval (Enrique Diaz), o rapaz acaba descobrindo que Thelma (Adriana Esteves) foi diagnosticada com um aneurisma.

Vale lembrar que, até o momento, a mãe de Danilo tinha optado por não contar nada, sobre tal problema de saúde, para o rapaz, principalmente para não preocupa-lo.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Lídia comenta com Miguel sobre a suposta morte de Estela. Álvaro questiona Lucas em relação aos direitos de Betina sobre sua herança, e Amanda os observa. Durval aconselha Matias a procurar Miranda. Amanda segue Belizário. Lurdes conta sua história a Elias, e afirma que o rapaz pode ser seu filho. Tales confessa a Lídia que esteve no apartamento de Estela na noite do crime. Elias vibra ao mostrar sua música para Ryan. Lurdes aconselha Sandro sobre seu futuro. Lucas alerta Álvaro sobre a audiência de Guaporim. Miriam prende Marconi, e Raul e Vitória comemoram. Matias e Miranda se reaproximam. Vitória e Álvaro se enfrentam. Camila, Danilo e Thelma iniciam o processo de inseminação artificial. Álvaro processa Vitória, e Raul e Sandro a apoiam. Durval revela a Danilo que Thelma tem um aneurisma.

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br