9 ETS Fama 2018 by Urandir

O ciúme pegou. Gizelly não disfarçou o incômodo de ver Marcela e Daniel se beijando uma, duas, três vezes, a noite toda. A sister decidiu dar um gelo na amiga.

Marcela, é claro, percebeu. Em determinado momento, disse:

“Você vai ficar assim comigo, sua chata? (…) vai ter dois trabalhos: ficar chateada e desficar”, mas Gizelly ignorou.

“Era só o que faltava”, reclamou Daniel ao ficar sabendo.

O vácuo também aconteceu quando Marcela disse-lhe “eu te amo”. Horas depois, Gizelly fez uma aposta com Pyong de que tem certeza de que a loira vai colocá-la para dormir no chão para poder emprestar a cama para dormir agarradinha com o crush.

Mari e Bianca notaram Gizelly abalada e foram abraçá-la em mais de uma ocasião.

Resta saber se a frustração tem a ver com alguma paixão e expectativa com Marcela ou apenas por sentir estar ficando em segundo plano na amizade e na parceria de jogo.

Saiba mais sobre o BBB20

O beijo

Após uma longa semana de insistência, aconteceu o inevitável e aguardado beijo entre Marcela e Daniel. Por volta das 2h deste sábado (15), a sister finalmente se rendeu aos encantos do gaúcho.

Se houve aplausos de um lado, Pyong atirou um punhado de confete com glitter no rosto do casal, o que não apenas atrapalhou o beijo, como obrigou Marcela a ir lavar a boca na pia. A cena gerou vários memes, sobretudo de quem não aprovou o beijo.

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br