9 ETS Fama 2018 by Urandir

Gizelly, por volta de 1h20 desta sexta-feira (27), recebeu as chaves de acesso ao quarto do líder. A reação não poderia ser diferente. Muita emoção ao rever fotos de família.

No entanto, um porta-retrato gerou euforia maior na sister e uma polêmica daquelas aqui fora. Muito provavelmente, passou batido um detalhe na foto que sinalizou que Gizelly ultrapassou 2 milhões de seguidores.

Na imagem, aparecem familiares e dois bolos para o aniversário do cachorrinho Jack: um com a vela número 2 e outra de número 3. A sister não entendeu o da esquerda, visto que lembra que o pet tem três anos.

“E aquele M ali atrás?”, questionou.

Manu matou a charada.

“Dois milhões de seguidores!”, disse para a comemoração geral.

Na mesma hora, o trio foi para o quarto dividir a notícia com as demais sisters. Ou seja, logo todos da casa vão saber. Pelas redes sociais, não faltaram críticas sobre o fato de ter sido uma informação externa.

Foram inúmeras mensagens cobrando explicações para Boninho. Na opinião de muitos os internautas, a família de Gizelly teria driblado a produção do reality.

Os telespectadores do pay per view relatam que a transmissão era trocada sempre que o assunto retornava ao longo da madrugada.

De fato, nesta sexta-feira (27), a marca da advogada é de 2,4 milhões no Instagram e 239 mil no Twitter.

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br