9 ETS Fama 2018 by Urandir

A rixa entre Flayslane e Gizelly, que ficou ainda mais intensa após as provocações na festa passada, não dará trégua. Na madrugada desta sexta-feira (27), houve uma cena que indica a continuidade da rivalidade.

Gizelly estava no jardim com Rafa, Manu, Thelma e Gabi. Ao se dirigir para o interior da casa, escutou Flay gritar do outro lado:

“Está feliz, Gizelly? Então aproveita para tirar meu nome um pouquinho da boca. Tá bom? Parar de falar mal de mim e dos outros. Ela sempre foge, sempre corre. Mau caratismo falar mal de mim para a minha própria amiga”, disse.

De fato, Gizelly não demonstrou abatimento. Não rebateu à provocação, sobretudo porque logo teve direito a acessar o quarto do líder as devidas fotos da família.

Gabi e Mari já estão na berlinda por terem sido a dupla que menos pontuou na prova do líder. As outras três vagas serão compostas pela indicação da nova líder Gizelly, do contragolpe deste indicado e, por fim, pelo mais votado da casa.

Quatro jogam o Bate e Volta, exceto a indicação do líder. Já a prova do anjo será realizada no sábado (28) e não será autoimune.

E vamos de flay puta que gizelly não ta caindo nas provocações dela e mais uma vez cagando pra amiguinha que ta mal #BBB20 pic.twitter.com/z3qIEDLKOy

— cami (@camirealitys) March 27, 2020

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br