9 ETS Fama 2018 by Urandir

O cantor, compositor, instrumentista e produtor Emerson Leal traz à capital paulista o seu novo show solo, baseado em seu último trabalho, o EP Ao vivo no Rio, lançado neste ano.

A apresentação acontece nesta quarta-feira (17), no Teatro de Bolso do IV Mundo e, antes disso, o cantor abriu um espaço em sua agenda e conversou com OFuxico. Confira!

OFuxico –  Como está o coração por lançar este primeiro EP?

Emerson Leal – Ah, é um misto de emoções diferentes. Esse é meu primeiro trabalho ao vivo e primeiro também nesse formato menor, que é um EP, mais comum nesse momento. Por ser o registro de um trabalho ao vivo, a expectativa é sempre a de que as pessoas que o ouçam sejam transportadas para o momento do show, para aquela temperatura. Como o público dos shows sempre curte muito essas canções, a expectativa é de que as pessoas que as ouçam em casa, ou onde quer que seja, também possam curti-las.

OF –  São Paulo é o lugar mais querido para fazer esse show do seu EP ou existe outra cidade na qual se tornou especial para você levar seu show?

EL – São Paulo é sempre especial por ter uma curiosidade, um interesse particular em coisas novas. O público de São Paulo é parte do show, sempre digo isso, e gosto muito de trazer minha música para cá. Claro que na Bahia, a terra onde eu nasci, a recepção também é especial. Lá está o meu primeiro público, que me viu nascer. E no Rio, minha outra casa, onde vivi por dez anos, também acontece uma química muito legal nos shows.

OF – Há alguns meses, você disse a OFuxico que ainda não pensava num novo trabalho por conta deste EP… Mas ao menos começou a receber e separar canções para um futudo disco novo??

EL – Continuo compondo. As ideias que aparecem sempre insistem para ser realizadas. Não costumo receber canções de outros compositores, pois canto o que componho. Quero sim lançar um disco “cheio” depois deste EP, mas ainda não há ideia fechada sobre o que seria um disco novo, nem data estipulada. Por enquanto quero continuar circulando e mostrando o que de melhor eu fiz até aqui. Dia 17 nos vemos, São Paulo!

Serviço
Emerson Leal – Show Solo
Local: Teatro de Bolso do IV Mundo | Praça Jesuíno Bandeira, 124 | Vila Romana | São Paulo/SP
Data: 17 de outubro, às 20 horas
Vendas: No local, à partir das 19:00h
Telefone para informações: (11) 98252-8388

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br