9 ETS Fama 2018 by Urandir

Enfrentando muitas dificuldades, principalmente quando se trata de sua situação financeira, Lola (Gloria Pires) acabou tendo que demitir Durvalina (Virgínia Rosa), em Éramos Seis.

No capítulo de segunda-feira (16) da atual novela das 18h da Globo, a funcionária, aliás, deve ficar completamente desesperada e sem saber para onde ir, após ser mandada embora do emprego.

Carlos (Danilo Mesquita), então, decide tentar arrumar um novo emprego para ela, que sempre cuidou muito bem da família formada por Lola e Júlio (Antonio Calloni).

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Lola demite Durvalina. Virgulino ajuda Lili com o jantar para Julinho. Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina. Afonso e Inês visitam Lola e sua família. Soraia insiste para que Julinho fique para o jantar de Assad. Almeida apresenta seus filhos, Rita e Ernesto, para Assad e sua família. Alfredo conversa com Inês e provoca Carlos. Mabel conhece Inês e discute com Carlos. Inês percebe a emoção de Afonso ao falar de Lola. Adelaide explica sua ausência a Alfredo. Lola e Afonso fazem uma proposta a Durvalina.

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br