9 ETS Fama 2018 by Urandir

No capítulo de quarta-feira (15) de Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo, Lola (Gloria Pires) tem tudo para ficar um tanto desesperada.

Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que Julinho (André Luiz Frambach) co9nta para a mãe que foi convidado para trabalhar no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Lola tem lidado com algumas dificuldades, na família, principalmente após a morte do marido, Júlio (Antonio Calloni).

E agora, como será que ela vai reagir?

Confira o resumo completo do capítulo:

Carlos não gosta do jeito como o irmão conversa com Inês. Felício tenta se explicar para Isabel. Virgulino revela para a família a ameaça que sofreu de Hilton. Inês conversa com Durvalina sobre as diferenças entre Carlos e Alfredo. Lola pede que Alfredo não atrapalhe o namoro de Carlos. Osório recebe mais mercadorias roubadas. Olga sugere que Zeca peça seu emprego de volta para Emília. Marcelo entrega para Adelaide o contato de uma médica que pode ajudar Justina. Isabel questiona Clotilde sobre seu romance com Almeida. Soraia pede que Karine convença Assad a levar Julinho para trabalhar na loja do Rio de Janeiro. Virgulino foge de Hilton. Médica indicada por Marcelo vai à casa de Emília falar com Adelaide e Justina. Julinho avisa a Lola que foi chamado para trabalhar no Rio de Janeiro.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br