9 ETS Fama 2018 by Urandir

Em meio a boatos do término do relacionamento com Gabigol, Rafaella Santos acabou chamando a atenção dos milhares de fãs que possui, nas redes sociais.

Tudo porque a irmã de Neymar deixou de seguir o namorado, no Instagram, o que só fez com que as especulações sobre o término do relacionamento dos dois aumentassem, ainda mais.

Gabigol, entretanto, continua seguindo Rafaella, na internet. Tal assunto, como não podia deixar de ser, logo gerou uma enorme repercussão, especialmente entre os internautas.

O próprio jogador chegou a negar, recentemente, que teria terminado com Rafaella, após a colunista Fábia Oliveira ter confirmado o fim do romance.

Rumores sobre o término do casal

O término do namoro de Gabigol e Rafaella Santos tem um novo desdobramento. De acordo com o jornal Extra, o pai da gata, Neymar Pai, teria sido o pivô da briga do jovem casal, conhecido por suas idas e vindas desde 2017. 

Segundo a publicação, Neymar Pai e Gabigol nunca se deram bem e o empresário teria vetado a presença do jogador na Virada do Ano que ele organizou em Barra Grande, na Bahia.

Vem saber mais sobre as idas e vindas de Gabigol e Rafaella!

Rafaella e Gabigol já tinham combinado de passar a data juntinhos, o que gerou uma saia-justa. Tudo porque o rubro-negro chegou a partir para o local, mas foi obrigado a  ficar em uma casa separada. Eles nem se encontraram. Em um determinado momento, ela teria acompanhado a queima de fogos com o pai enquanto o craque rebolava muito ao lado de amigos.Após a virada na Bahia, Gabigol emendou eventos e foi até o show da cantora Anitta em Florianópolis.

Gabigol e Rafaella assumiram o namoro em agosto de 2019. Alguns fãs suspeitam até de uma gravidez de Rafaella, mas ela não confirma a informação.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br