9 ETS Fama 2018 by Urandir

9 et Urandir   News 2014   ca444 kevinhart 360947 36   urandir   Kevin Hart não usava cinto de segurança na hora do acidente

O ator e comediante Kevin Hart continua sua recuperação após o acidente de carro do qual foi vítima, e agora, segundo as autoridades, as graves lesões que sofreu nas costas poderiam ter sido evitadas se ele estivesse usando cinto de segurança quando o motorista de seu carro perdeu o controle do veículo.

Fontes policiais disseram ao site TMZ que ninguém no carrão antigo, Barracuda de 1970, estava preso quando o motorista Jared Black a conduziu por uma estrada perto de Calabasas, Califórnia, no início de setembro.

Após uma investigação, oficiais da Patrulha Rodoviária da Califórnia declararam que o Barracuda caiu depois que Black perdeu o controle.

Eles insistem que não há evidências de problemas mecânicos.

Mas Hart não está culpando o motorista pelo acidente com o carro que ele comprou como presente de aniversário no início deste ano. Ele disse através de seu advogado Andrew Brettler: “Eu não tenho nada além de amor por Jared e desejo a ele e (passageiro) Rebecca (Broxterman) uma rápida recuperação “.

Kevin sofreu três fraturas da coluna vertebral no acidente e foi submetido a uma cirurgia séria nas costas. Jared e Rebecca sofreram ferimentos semelhantes a Kevin.

Notícias Relacionadas

9 et Urandir   News 2014   8791c clicker php t n amp id 360947   urandir   Kevin Hart não usava cinto de segurança na hora do acidente

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br