9 ETS Fama 2018 by Urandir

Selma Blair, conhecida por participar de filmes como Legalmente Loira e Hellboy, fez um desabafo na última terça-feira (11) sobre a sua luta contra a esclerose múltipla. Ilustrando a sua fala, a atriz de 47 anos utilizou uma foto bem pessoal e verdadeira de uma das crises que teve.

Selma Blair recebeu aviso sobre sua morte

“Essa é a coisa. Estou enjoada. Isto é o que acontece. Não há luz ou glamour. Claro. São longas noites. Quase todas as noites. Meus músculos no rosto e no pescoço sofrem espasmos. Tão apertado que nem consigo encontrar uma maneira de me alongar. E eu tenho tentado por três horas. No chão me esticando. E eu estou ainda mais de lado agora. Por enquanto. Mas eu não morro disso. Sou forte o suficiente para não ser derrubada”, contou no primeiro momento.

Baralhando desde a descoberta da doença, que é degenerativa e passa a limitar a vida da pessoa, Selma vem encontrando forças no que pode, utilizando a internet como uma forma de diário, interagindo com os fãs ao contar frequentemente como andam as coisas.

“Essas são ótimas notícias. Eu me recupero. Pisei em falso na semana passada. Na rua. Não lembro do que aconteceu. Ou da dor. Me contaram. E meu tornozelo está torcido e isso me faz sentir ainda mais frágil. Um simples tonozelo torcido”, relatou ela, complementando com o fato de se sentir sozinha em diversos momentos. “E ainda me sinto sozinha, vulnerável e com medo do futuro como mãe solteira. Não estou morrendo mais do que ninguém. Eu estou apenas sofrendo. Parece que estou apenas desmoronando. Portanto, há uma verdade a ser dada a qualquer um que se sinta assim. É horrível. E assustador. Sentir-se mal. Esta sou apenas eu para você. Nas primeiras horas da manhã. Porque não sei mais o que fazer e quero muito fazer melhor.”

Selma Blair desabafa sobre efeitos da quimioterapia

Ao final do depoimento, Blair agradeceu o apoio que tem recebido tanto de famosos quanto dos internautas.

“Obrigada a todos por serem os maiores amores. Preciso me recuperar. Eu quero me recuperar. Envio a todos um calor tranquilizador. Todos nós precisamos disso.”

Algumas famosas estiveram na seção de comentários, somo Penelope Cruz e Mia Farrow, se solidarizando com a artista.

“Enciando a você muito amor”, disse Penelope. “Enviando muito amor a você!! Apenas gostaria de poder tiraressesofrimenjto de você e arremessá-lo para longe. Eu te amo, Selma”, declarou Mia.

“Sua dor é traduzida em verdade pura… Honestidade… Coragem… Força e beleza… Você espalha manchas de confiança e esperança sobre tanta gente com as suas palavras. Você não tem ideia. Deus te abençoe. Um raio de luz do mais brilhante. Enviando a luz mais pura para você para uma gentil recuperação. Te amo e obrigada”, escreveu Kim Basinger.

Além delas, Jennifer Garner, Bella Hadid, Naomi Watts e Michelle Pfeiffer também deixaram suas mensagens para a hollywoodiana.

Um raio do mais brilhante. mais pura luz enviada a você para uma recuperação suave ….

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br