9 ETS Fama 2018 by Urandir

Em entrevista à revista argentina Viva, Shakira deu detalhes de sua relação com Gerard Piqué, com quem é casada desde 2011, e revelou que o relacionamento é fora do convencional.

“Piqué e eu não somos um casal tradicional. Não é que tenhamos um acordo escrito no qual compartilhamos as tarefas, mas somos dois pais muito envolvidos e vamos nos manejando como podemos, nos apoiando mutuamente e também em nossas famílias. Não sabemos fazer isso de outra maneira”, disse a cantora.

A rotina dos dois é super agitada, seja com ela nos palcos, seja com ele nos campos de futebol, e a parte mais difícil se dá em ficar longe dos filhos Milan e Sasha, seja um mês ou mais para quando a cantora está em turnê.

“É duro, mas fazemos muitas video chamadas. Assim, ficamos em constante comunicação e isso ajuda”, explicou.

Shakira ainda aproveitou para contar os obstáculos que enfrentou ao longo da carreira.

“O principal foi ser mulher nesta indústria, no momento em que comecei, trabalhando com o gênero musical que eu fazia, e ainda na América Latina. Eu acho que nem tenho que dizer: A publicidade não era tão democrática, não havia uma plataforma para ir compartilhando a sua música na internet, que chegou em vários países naquela época. Então eu peguei uma mochila e saí batendo de porta em porta. A cada vez que uma era aberta, outras dez se fechavam em minha cara. Tem que ter muita perseverança nessa indústria, até mais do que talento, e acima de tudo resistência”, disse ela, sendo sincera.

Shakira chega aos cinemas em novembro com filme-documentário

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br