9 ETS Fama 2018 by Urandir

Viegas está no Rio de Janeiro para acertar os detalhes finais de seu mais recente projeto. O hit Salve, marcará a carreira do ex-BBB, afinal, será o primeiro lançamento dele após a estadia no reality show global.

Com composição própria, ele explica que antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil, ele já tinha várias músicas escritas, porém, sua experiência no programa fez com que muitas coisas mudassem, desde sua personalidade, até sua visão de mundo.

Para realizar uma volta deslumbrante no cenário musical, o artista escolheu a mensagem que a música Salve transmite, para celebrar seu retorno ao mundo do entretenimento, após muita reflexão e um cuidado com as palavras transmitidas, ele está prestes a divulgar seu novo sucesso.

A produção foi feita por nomes engajados e já conhecidos no meio da música: Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O trio já trabalhou com outros artistas conhecidos como Pabllo Vittar, Lulu Santos e a cantora Iza.

“Já vinha há algum tempo procurando por produtores que faziam reggae com uma roupagem mais atual, até que ouvi Pesadão, da Iza, gostei muito da linguagem, timbres, mix e master. Entrei em contato com os produtores, até conversamos bastante, mas logo em seguida fui para o BBB. Não tirei a ideia da cabeça e voltei a falar com eles depois que sai, já com a intenção de fazer o meu novo som”, explica o rapaz.

Com uma pegada bem dançante, Salve trará uma letra forte e melodia Ragga. Em breve, Viegas divulgará a data de lançamento.

Barbara Evans apresenta coleção de marca íntima feminina
Angélica Ramos anuncia gravidez e descobre o sexo do bebê
Neymar é destaque em coquetel em São Paulo

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br