9ets News – Notícias Mundo & Urandir News-

9 et Urandir   News 2014   05599 ap18284597928775   urandir   Kanye West encontra Trump e diz que presidente está em jornada de herói
Os dois fizeram aparição no Salão Oval da Casa Branca antes de almoçarem juntos. Rapper usou boné com frase símbolo da campanha do republicano: ‘Esse chapéu me dá poder’. O presidente Donald Trump fala com o ex-jogador de futebol da NFL, Jim Brown (à dir.) e o rapper Kanye West (centro) no Salão Oval da Casa Branca
AP Photo/Evan Vucci
Kanye West almoçou com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta quinta-feira (11), na Casa Branca. Os dois marcaram o encontro para discutir o sistema prisional do país, criação de empregos e a violência na cidade de Chicago.
Antes, ambos fizeram uma aparição para repórteres no Salão Oval da residência oficial. “Trump está em sua jornada de herói agora”, disse o cantor, em meio a um monólogo de elogios ao republicano.
Na reunião, West usou seu boné vermelho com a frase “Make America great again” (“faça a América grande de novo”), símbolo da campanha de Trump. Ele já havia mostrado a peça durante uma participação no programa de TV “Saturday Night Live”, no fim do mês passado.
O cantor afirmou ter sido pressionado por outras pessoas a não usar o acessório. “Esse chapéu me dá poder”, acrescentou. Ele também argumentou que Trump merece mais respeito. “Se ele não parece bem, nós não parecemos bem.”
Apoio
West emergiu como uma das celebridades de mais destaque a apoiar a campanha presidencial de Trump em 2016, embora tenha dito que não votou nas eleições. Por causa do posicionamento, foi vaiado em um show pouco depois da vitória do republicano sobre Hillary Clinton.
Kanye West usa boné com frase símbolo da campanha de Trump durante encontro com presidente dos EUA no Salão Oval da Casa Branca
AP Photo/Evan Vucci
Na segunda-feira (8), antes do anúncio do almoço com o rapper, Trump prometeu acabar com uma “onda de crimes” em Chicago, onde West cresceu.
Ele também pediu uma diminuição das restrições impostas à polícia da cidade para que ela possa revistar suspeitos em busca de armas e outros tipos de contrabando.

9ets News e Urandir Notícias
Notícias Mundo fonte g1.globo.com notícias & Urandir news