9ets News – Notícias Tecnologia – Urandir News-



A-



A+

De acordo com informações obtidas pelo site Neowin, a próxima build do Microsoft Edge deve receber o tão aguardado suporte para extensões.

O site afirma que uma extensão chamada Page Analyzer (por Vorlon.js) apareceu na Windows Store. Não se trata apenas de um aplicativo para Windows 10. Em vez disso, ela é uma extensão para o Microsoft Edge que funciona de forma muito fácil, como a instalação de um aplicativo padrão. Você clica em Instalar, adiciona uma entrada do menu Iniciar e se registra como um aplicativo, além de adicionar-se ao botão da barra do Edge. Ao selecionar a entrada do menu Iniciar, ele é lançado apenas como um aplicativo, exceto no Edge.

Leia mais:

No entanto, em testes do Neowin, não foi possível ativar a extensão.

Ela é focada em desenvolvedores web, permitindo que eles testem o desempenho de seus sites – eles podem saber se ele está usando as melhores práticas e se funciona corretamente com o Edge.

Se você quer dar uma olhada em como a extensão funciona, aqui está uma imagem:

9 et Urandir   News 2014   3abfe page analyzer   urandir   Suporte para extensões no Microsoft Edge deve chegar na próxima build

Também é interessante notar que esse aplicativo suporta processadores ARM, o que mostra sinais de suporte para extensões do Edge no Windows 10 Mobile.

9ets News e Urandir Notícias
Notícias Tecnologia

Fonte: r7.com