9ets News – Notícias Tecnologia – Urandir News-

O Twitter começou a revelar novas features para anunciantes que querem que suas campanhas sejam capazes de ir além do microblog. E a empresa deu ao programa um novo nome: Twitter Audience Platform.

No ano passado, a companhia lançou algo chamado Twitter Publisher Network, dando aos anunciantes uma interface para campanhas de compras que podiam ser divulgadas não apenas nos sites e apps do Twitter, mas também com anunciantes que estavam trabalhando no MoPub, adquirido pelo microblog recentemente.

De acordo com Ameet Ranadive, diretor sênior de receitas de produtos no Twitter, a rede agora chega a 700 milhões de pessoas, e recebeu um novo nome para refletir melhor as razões pelas quais os anunciantes gostam dela.

Em relação a novas features, o Twitter afirmou que os anunciantes não precisam mais se concentrar em alavancar apps móveis ou re-engajamentos – eles também podem definir um objetivo de conduzir compromissos ou visualizações de vídeos. Para dar suporte a isso, o Twitter está introduzindo novos formatos de anúncios, com campanhas de engajamento via tweets sendo transformadas em anúncios nativos em outros apps, e campanhas de Promoted Video se tornando anúncios em vídeo. Quando você visualizar esses anúncios, poderá retuitá-los ou favoritá-los diretamente na unidade do anúncio.

9 et Urandir   News 2014   3e3b7 twitter   urandir   Twitter expande seu programa de anúncios

No geral, essas mudanças significam que a audiência do Twitter pode se tornar mais atraente para um grupo mais amplo de anunciantes. Novamente, o Publisher Network teve como foco inicial apps de anúncios, mas Ranadive disse que novas unidades estão atraindo mais marcas e anunciantes internacionais. Entre as marcas que já testaram os novos formatos, com resultados positivos, estão Macy’s, JBL and Samsung Mobile no Reino Unido.

Com informações de TechCrunch

9ets News e Urandir Notícias
Notícias Tecnologia

Fonte: r7.com